PISCINAS DO CLUBE – NOVAS INSTRUÇÕES DE FUNCIONAMENTO

Com a reabertura gradual das atividades do Clube, o Cota Mil implementou com destaque e pioneirismo o agendamento eletrônico das áreas e atividades, objetivando dar aos sócios comodidade, segurança, conforto e o distanciamento recomendado nos protocolos do COVID-19 divulgados.

 

Com a elevação do calor, característica dos meses de outubro a março, observamos na prática que para muitos dos sócios do Clube o agendamento e o distanciamento ainda são prioritários, porém, para outra parte de associados o agendamento não seria mais necessário.

 

Neste sentido e pensando na segurança e no bem estar de todos, o Cota Mil estará reservando parte das piscinas (raias) para utilização exclusiva sob agendamento, enquanto uma outra parte das piscinas estará liberada para uso comum sem agendamento com as recomendações de distanciamento necessário.

 

A partir desta quinta-feira, em função das altas temperaturas, será reaberto o Toboágua. Para que as crianças possam utilizá-lo com um maior distanciamento, teremos funcionários adicionais controlando a escada que dá acesso a descida. Na parte da piscina do Toboágua, pedimos aos pais, por gentileza, que nos auxiliem no distanciamento das crianças requerido.

 

Nos vemos no Cota!