PLANO DE TRABALHO CHAPA COTA MIL PARA OS SÓCIOS

Prezados(as) Sócios(as)

 

Inicialmente, eu e Guilherme gostaríamos de agradecer ao Conselho Deliberativo, aos Diretores, funcionários, permissionários e a todos vocês, sócios do clube, o apoio, a amizade e a dedicação no decorrer desses quase dois anos de gestão.

 

Seguir em um novo mandato, após um ano tão desafiador para todos nós, é motivo de orgulho e total responsabilidade.

 

Neste sentido, gostaríamos de ratificar a nossa motivação em seguir fazendo do Cota, de seus sócios e funcionários, uma referência de qualidade e bom relacionamento em nossa cidade.

 

Junto a esta mensagem, segue o link de nosso plano de trabalho, juntamente com as realizações 2019-2020 e três pedidos:

 

1) que todos os novos e antigos sócios que queiram se aproximar da gestão, atuar como diretores, estar mais próximos das decisões do clube, nos procurem para isso.

 

2) que o Aplicativo do Cota, que muito tem nos auxiliado nos agendamentos, segurança, troca de informações e demais rotinas do clube, possa ter a sua utilização intensificada. De uma correta comunicação entre sócios e direção nascerá o Cota 2021. "Ninguém é melhor do que todos nós juntos!". É no APP do Cota - na área reservada aos sócios - que todos vocês poderão encontrar as atas do Conselho, informações sobre o contrato do Trust, por exemplo, prestações de contas, relatórios e todas as demais informações relevantes do clube.

 

3) no dia 25 de outubro, dia da eleição do Cota Mil, pedimos que todos participem para que possamos atingir o quórum mínimo estatutário e principalmente, que todos votem de maneira equilibrada para que o novo Conselho Deliberativo eleito possa estar com todas as áreas do clube bem representadas. Para um Cota melhor, devemos evitar um Conselho com a maioria de membros de uma única área, mas sim, de todos os setores.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK COM O PLANO DE TRABALHO

https://docs.google.com/presentation/d/18d3F_zbivTaBmjT_A2B77wWNHhV5JrNNnEGv9Hv_uuk/edit?usp=sharing

 

Abraços e nos vemos no Cota!

 

Jorge Gutierrez e Guilherme Barros